2005/10/11

..depois de muito pensar..


...e isto de pensar tem muito que se lhe diga... acho que não cheguei a conclusão alguma...
"que hei-de dizer?"- pensava..
há tanto para dizer acerca de tanta coisa, e tudo com o máximo de interesse para todos nós, claro! ..podia falar, por exemplo, do estado da nação, que toda a gente fala, mas ninguém sabe exactamente qual é, do aumento dos impostos, do desemprego, do euromilhões que nunca mais sai, do tempo que está feio outra vez (finalmente!), do eclipse que já foi e agora só daqui a pelo menos 100 anos (vejam só!).. eu sei lá..! ..um nunca mais acabar de coisas que podia comentar e argumentar.. calinadas, enfim..! ..mas acho melhor não.. quero só lançar o caos e dizer que o mundo vai acabar amanhã, porque a terra vai parar de girar exactamente às 02h da manhã! Por isso esqueçam os objectos que podem voar porque o furacão não quis nada connosco e vamos lá mas é curtir porque hoje já foi e amanhã já não é!
NOTA MENTAL: ..curioso, que sempre achei que o armagedon seria um nadinha mais confuso e quente! Enfim.. calinadas! ;)

2005/10/10

Sinto-me agastado...


...com as nossas lideranças! Se por um lado temos bons exemplos... no desporto (já lá irei), por outro o dirigismo e a política mostram a verdadeira face. Por tudo isso sou levado a pensar que nós, PORTUGUESES, temos alguns, graves, problemas que não estamos a conseguir gerir!!! Somos mesmo fracos!!! Vejam bem que nem o furacão Vince quis nada connosco e depressa se dissipou em tempestade tropical ao chegar perto da nossa costa!!! É de bradar aos céus por tanta falta jeito!!! Vi, este fim-de-semana, a nossa GRANDIOSA SELECÇÃO ganhar ao Liechen"onde é que isto fica?"stein por 2-1, de forma sofrida e a fazer lembrar outros tempos, o que também me lembrou que NÃO ESTAMOS NOUTROS TEMPOS!!! O Mister Luiz Filipe Scolari, senhor de mestria na gestão de jogadores e conhecimento táctico, que não vi ainda em mais ninguém a não ser no também grande José Mourinho, está a comandar a SELECÇÃO LUSA com a alma e empenho que lhe é exigido. Este "beija-cú" serve única e exclusivamente para expressar o meu mais profundo apoio e confiança, no grupo que dispomos, na raça e na vontade dos nossos jogadores e equipa técnica que os vai levar a bom porto na alta roda do futebol mundial e "quiça" a conquista do troféu que tanto merecem!!! FORÇA PORTUGAL!!!

Hoje é dia grande!!!





Por incrível que pareça, só hoje aprendi, várias, coisas importantes na forma como posso apresentar o "Cromos e Calinadas", por isso quero festejar com esta magnífica música da minha banda favorita. E O MEU CONTADOR!!!! SERÁ QUE NINGUÉM REPARA NELE????? HÃÃÃÃ????? Parece que estou a curtir isto sózinho! Viva a Sabedoria!!!